Compartilhe

Prêmio AMMVI de Boas Práticas Tributárias

Atualizado em 04/10/2019 às 15:30

O Prêmio AMMVI de Boas Práticas Tributárias objetiva identificar, valorizar, compartilhar e difundir ações exitosas e experiências bem-sucedidas por municípios do Médio Vale do Itajaí. Ao valorizar e dar visibilidade às práticas de sucesso, o Prêmio AMMVI de Boas Práticas Tributárias contribui para uma mobilização em favor da modernização da gestão tributária municipal, tendo como consequência o fortalecimento dos municípios, mediante o aumento na arrecadação própria e redução do nível de dependência.

São consideradas ações da Administração Tributária todos os procedimentos relacionados ao lançamento, fiscalização e cobrança dos tributos municipais (ISSQN, IPTU, ITBI, Taxas, Contribuição de Melhoria e Cosip), bem como ao acompanhamento efetivo dos repasses da União e do Estado de Santa Catarina, em especial do ICMS.

Para mais informações consulte o edital anexo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico colegiadotributacao@ammvi.org.br.

Como se inscrever

Poderão candidatar-se ao Prêmio AMMVI de Boas Práticas Tributárias os municípios abrangidos pela Associação.As práticas deverão ser inscritas individualmente, apresentando-se para cada uma o detalhamento de todas as informações requeridas no formulário de inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas de 12 de agosto até às 17h do dia 30 de setembro de 2019, através de formulário online disponível no link abaixo.

Inscreva-se aqui!

 



Rua Alberto Stein, 466, Bairro Velha, Blumenau - SC
CEP: 89036-200