Compartilhe
Indaial

Educação comemora Dia do Professor com homenagem para mais de 800 profissionais

Publicado em 11/10/2018 às 16:15 - Atualizado em 11/10/2018 às 16:15


Créditos: Prefeitura de Indaial Baixar Imagem

A noite dessa quarta, 10 de outubro, foi especial para mais de 800 profissionais da educação pública municipal de Indaial. Eles estiveram reunidos no Parque Jorge Hardt, bairro Ribeirão da Pedras, para uma grande festa em comemoração ao Dia do Professor, celebrado na próxima segunda, 15. O evento organizado pela Secretaria de Educação teve como objetivo confraternizar e valorizar todos esses profissionais que fazem da educação de Indaial referência na qualidade do ensino.

Os professores foram recepcionados, a partir das 19h, pelo secretário de Educação, Jairo Gebien, e diretores das escolas de Ensino Fundamental e Unidades de Educação Infantil. Após a recepção todos foram agraciados com uma belíssima apresentação da Orquestra Municipal Prefeito Werner Pabst. O grupo Dança Ventura também homenageou os professores com uma apresentação de dança.

Em seu discurso, o prefeito André Moser parabenizou e agradeceu todos os servidores da educação pelo trabalho desempenhado na rede de ensino. Depois das homenagens, foi servido um coquetel e a animação da festa ficou por conta do DJ Sandy.

O secretário Jairo agradece a todos os apoiadores que contribuíram para o sucesso deste evento. "A Secretaria de Educação sente-se honrada com a parceria firmada entre órgãos e empresas da cidade. Foi uma noite animada e de encontro entre todos os profissionais, um momento resgatado na rede de ensino e que valoriza o professor. Parabéns a todos os profissionais da educação", destaca.

Assessoria de imprensa da prefeitura de Indaial.

 


Rua Alberto Stein, 466, Bairro Velha, Blumenau - SC
CEP: 89036-200