Compartilhe
Indaial

FIC sedia exposição "Nanci e Soprarte - Fotografia e Pinturas" até sexta (26)

Publicado em 22/07/2019 às 19:55 - Atualizado em 22/07/2019 às 19:55

A Fundação Indaialense de Cultura sedia até esta sexta, 26 de julho, a exposição "Nanci e Soprarte - Fotografia e Pinturas". Toda a comunidade é convidada a apreciar a mostra gratuita, com visitação de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, na rua Dr. Blumenau, 5, Centro.

Fotógrafa apaixonada, Nanci Merizi Moskorz é de Indaial e participou de inúmeras exposições e salões de arte. Foi selecionada na Bienal Cor-Confoto e Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica. Já o Soprarte Atelier, também de Indaial, é de propriedade da artista Elke Littig, que há mais de 15 anos orienta artistas e alunos.

Nesta Mostra também participam, com pinturas inspiradas nas fotos da Nanci, artistas já consagrados e novos valores das artes visuais, todos alunos da Soprarte Atelier: Aline Naissa Dada, Dirce Berndt, Iria de Freitas Bueno, Ivani Silveira, Larissa Lucas, Lilian Haase, Maria Edite de Moura, Núbia Regina Marinho e Rita Tonolli. Suas leituras são expressadas através de técnicas como óleo e acrílica sobre tela e madeira, aquarela, pastel seco e grafite sobre papel.

Assessoria de imprensa da prefeitura de Indaial.


Rua Alberto Stein, 466, Bairro Velha, Blumenau - SC
CEP: 89036-200